Nem Granada, nem Udinese e Nem Atlético-MG, o lateral-esquerdo Douglas Santos, atualmente no Zenit, abriu o coração e falou que tem o desejo de encerrar a sua carreira defendendo as cores do Náutico, time que o revelou para o futebol.
Atualmente defendendo as cores da equipe do Zenit, da Rússia, o lateral-esquerdo Douglas Santos, de 29 anos, afirmou que possui um desejo de se aposentar com a camisa do Náutico, time que o alçou para o futebol profissional. Atualmente, Douglas possui vínculo com o clube russo até junho de 2026.
Existe, sim, o sonho de encerrar a carreira no Náutico. Se Deus quiser, eu espero realizar esse sonho”, disse Douglas Santos ao ser perguntado se queria encerrar a carreira no Náutico.
No futebol brasileiro, Douglas iniciou a sua trajetória com a camisa do Náutico, time que o lançou para o futebol profissional. Em 2012 Douglas já era titular do Timbu, sendo dono da lateral-esquerda até o ano de 2013.
Logo depois, o jogador foi para a Udinese. Em 2014, o jogador defendeu as cores do Atlético-MG, onde conquistou a Copa do Brasil, o Campeonato Mineiro de 2015 e a Flórida Cup de 2016. Com a camisa do time mineiro, o jogador entrou em campo em 99 jogos.
Foto Destaque: Lateral Douglas Santos foi formado no Náutico. ( Foto: Reprodução/ Instagram)