Dado Cavalcanti fala sobre imprevisibilidade de atacante Julio

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A partida entre Náutico e Cruzeiro foi marcada por algo além do gol da vitória. Durante o confronto, o atacante Julio protagonizou uma cena no mínimo curiosa. Na ocasião, o jovem atleta perdeu as estribeiras e xingou de forma engraçada Matheus Vital, do Cruzeiro, após um lance envolvendo troca de camisas.

Em coletiva após o jogo, o técnico Dado Cavalcanti, do Náutico, não conseguiu ir contra ao carisma e espontaneidade de Julio. O próprio Dado aproveitou para brincar com a situação.

“Julio, eu venho falando muito sobre ele, eu brinco demais com ele no vestiário. Julio é chato para caramba, no bom sentido, no ambiente interno, sempre tem uma saída, alguma explicação para dar, brincadeirazinha, eu pego muito no pé dele “, iniciou.

O atacante também já ficou marcado por ser bastante enérgico durante as partidas, chegando a entrar de forma intensa no clima dos jogos. Essa, talvez, seja a principal característica do atleta. Esse também foi outro ponto comentado por Dado, inclusive falando que isso é algo da performance de Julio.

“Eu já defendi muito o Julio por isso, por pegarem demais no pé dele pelo jeito dele. Quando Júlio não é esse cara, acaba perdendo performance, acaba se descaracterizando. Precisa estar conectado com o jogo, às vezes ele não pega na bola, e como ele se conecta no jogo? É marcando, correndo, é discutindo, brigando, dando carrinho no zagueiro, é vibrando com a torcida. Esse é o Julio “, disse.

Foto Destaque: Atacante Júlio, do Náutico. (Foto: Reprodução/ Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site