Jean Raphael e Rafael Thyere falam sobre a final entre Retrô x Sport

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Retrô x Sport disputam a primeira final do Campeonato Pernambucano neste sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco. Os jogadores Jean, Volante do Retrô, e o zagueiro Rafael Thyere do Sport, falaram sobre essa decisão na coletiva da tarde desta sexta-feira, na Federação Pernambucana de Futebol.

“Muito feliz de estar participando de mais uma decisão na minha carreira. Vai ser um jogo bem disputado, as duas melhores equipes, as equipes mais ousadas, sempre muito agressivas e buscando o gol. Acho que vai ser um jogo aberto e muito disputado, digno de uma grande final” , afirmou Jean.

 

Volante do Retrô, Jean. Foto: Reprodução//Instagram

O volante do Retrô chegou no clube neste ano e já tem um vasto currículo de experiência, o jogador de 36 anos já foi campeão do Brasileiro quatro vezes, pelos clubes São Paulo, Fluminense e duas vezes pelo Palmeiras. Além de ter sido campeão estadual pelo São Paulo e Fluminense.

-Cheguei no Retrô e a primeira coisa que me veio à mente era de ficar na história do clube. Com certeza esse título tem um peso muito grande e a gente sabe que está cada vez mais próximo. Tenho conversado com os jogadores e o treinador que no ano passado também participaram de uma decisão do estadual. Estou aqui para aprender e levantar mais um título. É o que o Retrô quer. Claro que o Sport tem mais experiência, mas o Retrô está crescendo muito nos últimos anos. Logo vamos conquistar acessos e levantar troféus”, disse o Azulino.

Rafael Thyere. Foto: Reprodução/Twitter

O zagueiro Rafael Thyere, 29 anos, assumiu a responsabilidade de ser capitão da equipe Rubro-Negra, vestindo a camisa do Sport conquistou o Campeonato Pernambucano em 2019, Thyere vai em busca do segundo estadual pelo Leão e desta vez como capitão. O jogador também já foi campeão de Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Gaúcho pelo Grêmio.

“Tenho muita gratidão ao clube. Tive momentos complicados e o clube me deu a mão. Me deu a oportunidade de continuar no momento mais complicado da minha carreira, então a palavra que vem na minha mente é gratidão. Espero devolver tudo isso que o clube confiou. Sei o quanto ser campeão representa para o clube. Espero poder repetir”, afirmou o jogador Leonino.

Destaque: Rafael Vieira/FPF

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site