Veja o que Vagner Love falou sobre os elogios feitos pelo técnico Enderson Moreira

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Em boa fase no Sport, o atacante Vagner Love marcou dois gols na partida contra o Coritiba na noite dessa quarta-feira, e foi elogiado pelo técnico Enderson Moreira, o atleta agradeceu os elogios do treinador e se sente motivado para ter um melhor desempenho nos jogos seguintes. Love afirma querer inspirar os jovens o que aprendeu nesta experiência e nos anos que tem no futebol. O jogador também garantiu que o foco agora após a Copa do Brasil, é na decisão deste sábado contra o Retrô.

-Eu tento me preparar para poder suportar sempre os 90 minutos, sequências de jogos e graças a Deus tem dado resultado. Descanso, alimentação, os treinamentos. Gosto de me dedicar bastante para desempenhar um bom trabalho nos jogos, fico feliz com os elogios do Enderson e quero dar continuidade nisso que venho fazendo no clube, no grupo, iniciou o atleta.

Vagner Love. Foto: Rafael Bandeira/Sport

Se puder ser referência para os mais jovens, quero ser sim, quero passar um pouco do que aprendi aqui no futebol. Quero dizer que a gente tem que correr, tem que fazer o nosso melhor sempre para que a gente consiga os nosso objetivos, revelou Love.

O time Rubro-Negro está na melhor fase dos últimos 15 anos, depois da polêmica e temporada turbulenta do ano passado. A equipe não conseguiu o acesso à elite do Campeonato Brasileiro e não conseguiu chegar na final do Campeonato Pernambucano, ainda chegou na final da Copa do Nordeste, mas perdeu para o Fortaleza. O entra e sai de técnicos no grupo também dificultou um bom desempenho do elenco leonino na temporada. Desde a chegada de Enderson Moreira e os novos reforços, o Sport vem sendo favorito nas competições.

-A gente vem trabalhando muito isso (O conjunto), o Enderson e a comissão técnica trabalham muito taticamente, muita finalização, então a gente vem fazendo o que ele vem pedindo. As finalizações nos jogos estão aparecendo, as assistências também estão saindo e temos que continuar produzindo para que a gente continue fazendo gols e dando as assistências para que a gente possa conquistar nossos objetivos futuros, afirmou o atleta.

Vagner Love durante partida contra o Coritiba. Foto: Vinicius Nobre

O resultado da partida contra o Coritiba não agradou muito o técnico e o grupo, a partida terminou em um empate de 3×3. O jogo da volta será na Ilha do Retiro e a expectativa é de que o Leão faça um bom jogo com a presença da torcida Rubro-Negra apoiando o time nesta decisão que vale vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil.

-A gente tem uma maneira de jogar e de atuar, sendo dentro ou fora de casa, sabemos da qualidade da equipe do Coritiba, tem uma boa equipe, tem bons jogadores. Sabíamos que teríamos que vir aqui e fazer o nosso papel. Ficamos na frente no placar até o segundo tempo, em um certo momento. Acreditava que conseguiríamos um resultado positivo aqui jogando fora de casa, mas esse resultado positivo não veio, mas ainda temos 90 ou 100 minutos para que a gente possa decidir e tentar conquistar a classificação, concluiu Vagner Love.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

 

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site