Sport x Petrolina cada vez mais perto se enfrentarem na decisão do Campeonato Pernambucano que vale vaga para final da competição, a partida vai acontecer nesta sexta-feira, às 16h30, na Ilha do Retiro, o meia Ronaldo falou sua opinião sobre o duelo e de como vem sendo o trabalho da equipe Rubro-Negra para este grande jogo.
-A gente vem trabalhando muito para que a gente venha chegar nesses jogos assim, nesses jogos decisivos, que valem passagem de fase, jogos que valem título. Estamos bem preparados, focados, sabemos do que tem que fazer para que a gente possa ter um resultado positivo, afirmou.
“O segredo do nosso grupo é trabalho, a gente trabalha. Para quando a gente caia dentro de campo possa fazer o nosso melhor para que o Sport saia superior”
O jogador não assistiu toda a partida do adversário, mas entende que o Petrolina não chegou em uma semifinal por acaso, a equipe teve todo o seu mérito e vai lutar para garantir a vaga da final e pode dar trabalho para o time leonino – os jogadores do Sport estavam treinando no momento do jogo entre Santa Cruz x Petrolina.
-Deu para acompanhar o final do jogo, mas sabemos que é uma equipe que merece total respeito nosso, é uma equipe que vem para buscar sua passagem, a final. E a gente vai entrar em campo para que alcancemos nossos objetivos. São duas equipes que vão se enfrentar em uma semifinal do Campeonato Estadual e sabemos que não tem ninguém bobo, revelou.
Os torcedores Rubro-Negros estão com grandes expectativas e confiantes no desempenho do elenco de Enderson Moreira, e acreditam que o resultado positivo será a favor do Leão. O Sport vem fazendo uma temporada muito satisfatória e entregando dentro de campo, e isso também é mérito da torcida quem vem se fazendo presente e dando todo apoio necessário no estádio. Como os jogadores falam, eles vêm sendo o 12° jogador nas partidas.
-A torcida vem fazendo isso desde o começo da temporada, a gente fica muito feliz pelo abraço que eles vêm dando a gente. Estamos fazendo por onde e retribuindo dentro de campo, eu acho que essa junção só o Sport tem a ganhar, tanto os jogadores, tanto os torcedores podem sair felizes do estádio comemorando mais três pontos, uma passagem para a final do campeonato.
“Hoje não tem mais time bobo, eu acho que o Petrolina foi em busca de sua passagem, uma semifinal, como o Santa Cruz também foi lá em busca da semifinal. Mas ganha quem estar mais preparado nos confrontos, nas bolas”.
-Eu acho que no futebol hoje algumas coisas acontecem, mas a gente vem conversando e crer no trabalho. O Petrolina também trabalha igual a gente, os caras lá soam e buscam o resultado dentro campo, e foi isso que eles fizeram contra o Santa Cruz, e parabéns totalmente para eles. Mas o jogo sexta-feira é diferente, um jogo onde a gente vai tentar buscar com todas as forças e estratégias para conseguir o resultado positivo, finalizou.
Destaque: Marlon Costa