Na tarde da última terça-feira (4), o Santa Cruz foi eliminado do Campeonato Pernambucano, precocemente, pela equipe do Petrolina. Após terminar o jogo empatado no tempo normal, a classificação foi decidida nas penalidades máximas. Na disputa, a Fera Sertaneja foi melhor, eliminando o Santa.
Após o jogo, o técnico Felipe Conceição falou um pouco mais sobre essa dura eliminação da Cobra Coral. Em coletiva, ele comenta sobre a dor desse resultado adverso.
” Sei que para o torcedor dói, como dói na gente, dói nos atletas, eles lutaram e estão sentindo a dor da eliminação. E tem que sentir, porque isso faz crescer, mas mesmo o discurso é o mesmo futebol não tem mágica”, iniciou Felipe.
Apesar da dura eliminação, o técnico consegue tirar pontos positivos disso. Ele cita que essa será uma boa oportunidade para a equipe poder treinar e se preparar melhor para a disputa da Série D. Com a eliminação, o Santa ficará cerca de um mês sem jogos.
“Agora nós vamos ter tempo de treinamento, construir um padrão, construir uma equipe forte, ver onde precisa reforçar para que a gente possa, aí sim nessa ideia mostrar um futebol que o torcedor merece”, concluiu.
Foto Destaque: Técnico Felipe Conceição, do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/ Internet)