Presidente do Salgueiro coloca o Náutico como favorito para o duelo da quarta-feira (5)

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Em entrevista à Rádio Clube, o presidente do Salgueiro, José Guilherme, comentou um pouco sobre a partida que o time terá contra o Náutico, na próxima quinta-feira (5), no estádio dos Aflitos, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. Na entrevista, o presidente do clube coloca o rival como favorito para o duelo.

“O Náutico é amplo favorito. Faz sete anos que o Salgueiro não ganha do Náutico, mas tabus foram feitos para serem quebrados. Não estamos tendo muito sucesso contra o Náutico, que vai jogar em casa, com apoio da torcida e tem um investimento maior. Mas quem morre de véspera é o peru. Vamos para esse jogo dando o sangue, para ver se na raça a gente consegue um empate e decidir nos pênaltis”, iniciou o presidente.

Além disso, o presidente do Carcará falou mais sobre a questão financeira no futebol pernambucano. O mandatário ainda cita a dificuldade que o Salgueiro tem, principalmente com a crise econômica que a cidade teve esse ano.

“A dificuldade financeira é enorme para quem faz futebol. Tanto que as grandes equipes do Recife, com grandes torcidas, têm dificuldades, então imagina em uma cidade de 60 mil habitantes. Esse ano foi o auge da crise econômica aqui de Salgueiro, ocorrendo até atrasos salariais que prejudicaram muito a campanha. Estamos colocando essa parte financeira em dia e graças a Deus conseguimos essa classificação”, disse José Guilherme.

Foto Destaque: Salgueiro encara o Náutico na quarta-feira (5). ( Foto: Rafael Vieira/ FPF)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site