Exclusivo: César Tanaka fala sobre jogo decisivo do Salgueiro contra o Náutico

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

De olho na partida contra o Náutico, que ocorrerá nesta quarta-feira (5), às 20h, no estádio dos Aflitos, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, o goleiro César Tanaka, do Salgueiro, falou um pouquinho sobre a expectativa para este duelo. Além disso, o arqueiro do Carcará também comentou sobre esse domínio do clube no futebol do interior.

Em conversa exclusiva com a redação do Show de Bola.News, Tanaka comentou que a expectativa está muito boa para este duelo. O arqueiro também falou sobre a influência que a primeira partida que o time teve contra o Náutico, pela primeira fase do estadual, na qual o Timbu venceu por 2 a 0, terá para este próximo confronto.

“A expectativa é boa pra nós, entramos como azarões, mas sabemos que se fizermos o nosso melhor podemos, sim, sair classificados. Em termos de ansiedade, ainda não está batendo muito, estamos nos recuperando do jogo difícil físico e mental de sábado (contra o Afogados), que valia muito pra nós em termos de classificação. Creio que a maior influência é saber que o Náutico é um grande time e tem pontos fortes bem visíveis, um modelo de jogo bem específico. Precisaremos estar muito atentos pra tentar contar esse lado forte do Náutico”, comentou o goleiro.

César Tanaka é uma das lideranças do Salgueiro.( Foto: Reprodução/ Internet)

Outro ponto perguntado ao goleirão do Carcará foi sobre esse trabalho que o clube vem fazendo, sendo um destaque do interior nos últimos anos, inclusive ganhando o título do Campeonato Pernambucano.

“Cara, a fórmula eu acho que é o trabalho sério e honesto de todos que fazem o clube, desde o presidente, comissão, até os jogadores, aqui no sertão é sempre mais difícil as coisas, em termos de receita, viagens, pra convencer jogador pra vir pra cá. Sei disso porque é o que ouço do diretor e presidente, mas sempre muito transparente. Às vezes o clube passa por problema financeiro, ou algum problema de campo, e ele é logo resolvido, olho no olho, como antigamente mesmo, sem ter muito arrodeio, estanca logo, resolve a situação e olha pra frente sempre, que já ficou mostrado que é possível um time do interior fazer história. “, finalizou César Tanaka.

Foto Destaque: Cesar Tanaka, goleiro do Salgueiro. (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site