O zagueiro do Sport Renzo, de 21 anos, fez sua estreia como titular no Leão na última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano contra o Central, e estreou marcando o primeiro gol do ano e o da vitória do elenco. O jogador explicou a história de casar caso marcasse na partida, falou da emoção de balançado as redes e se desculpou com o fotógrafo do clube pelo desencontro na hora da comemoração do gol.
“Sport Club do amor”? A motivação do gol marcado por Renzo deu o que falar nas redes sociais, a namorada do atleta disse que se o jogador balançasse as redes ela o pediria em casamento. Os internautas movimentaram as redes sociais com comentários “O homem quer casar” e todos ficaram curiosos para saber o desfecho dessa história, o zagueiro também quer saber se vai ter casório ou se foi uma pegadinha de primeiro de abril.
“Eu também estou querendo saber porque foi primeiro de abril, então eu estou com o pé meio atrás, mas no momento certo se Deus quiser vai dar certo. Mas acho que foi primeiro de abril porque a gente conversou ali e acho que não é o momento não, disse bem-humorado.
-Quero agradecer muito a Deus por me conceder isso e me proporcionar esse momento maravilhoso. Na hora do gol a emoção ali o primeiro que eu vi eu fui abraçar. Primeiro gol eu não imaginava que seria de uma maneira tão especial assim fazendo o gol da vitória, e estou muito feliz, disse Renzo.
“Desculpa o pessoal da filmagem e fotógrafo, foi muita emoção no momento”, explicou rindo.
Na hora de celebrar o gol o atleta foi para o lado oposto que estava o fotógrafo, Rafael Bandeira, e acabou atrapalhando um pouco os melhores ângulos para os cliques das foto. Mas no final tudo deu certo e todos saíram felizes com o resultado dos leoninos.
O jogo de sábado foi a primeira partida do jogador como titular na equipe nesta temporada, e logo de cara conseguiu ser o destaque do duelo. Para brigar pela titularidade Renzo vai disputar a posição com Sabino e o capitão Thyere. Durante suspensão em um jogo do Leão, Sabino, observou o treino dos jogadores e reservas e se surpreendeu com a qualidade do elenco, afirmando que quando Enderson Moreira precisasse, eles dariam conta do recado. O comandante aproveitou vantagem do Sport e escalou o time reserva para o duelo.
-A gente tem sempre que estar preparado independente de quando aconteça, a gente tem que estar treinando, estar sempre pronto. A gente não sabe quando a oportunidade vai aparecer. Graças a Deus eu fiz uma partida, fui premiado com um gol, mas não tem nada garantido, sigo trabalhando, buscando meus passos sem ultrapassar ninguém. Com humildade a gente vai degrau a degrau, agradeceu Renzo.
-Com muito respeito são dois jogadores (Sabino e Thyere) que tenho um carinho enorme e aprendo todos os dias que com certeza são uma referência para mim dentro do clube e fora do clube também. Essa briga é muito boa e cada um tem a ganhar com isso, afirmou.
A equipe Rubro-Negra tem o calendário cheio para este mês de abril recheado de jogos importantes e decisivos, em menos de um mês o time vai disputar três competições diferentes. A expectativa de Renzo é positiva e o zagueiro acredita na qualidade e trabalho dos companheiros para conquistar títulos para o Sport.
Destaque: Rafael Bandeira/Sport