Vivendo o capítulo mais complicado de sua história, o Santa Cruz corre sérios riscos de não ter calendário para o próximo ano. A derrota para o Íbis ainda vem repercutindo bastante pelas bandas do Arruda, principalmente por ela eliminar o Santa da Série D do ano de 2024.
Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o coordenador técnico da Cobra Coral, Zé Teodoro, tratou de falar melhor sobre essa situação difícil do clube.
“Não vamos achar que o trabalho está todo errado por uma derrota que aconteceu contra o Íbis. Um dia tinha que acontecer. O Íbis já ganhou do Náutico, do Sport. Agora tão querendo fazer uma tempestade em copo d’água. Não é assim. Vamos trabalhar. Estou acostumado com pressão, trabalho. Quem não quiser pressão é melhor arrumar outro emprego. Agora a gente tem que ter equilíbrio. Respeito opiniões, mas minha história aqui ninguém vai apagar”, iniciou Zé.
Zé Teodoro ainda aproveitou para falar sobre esse processo de reconstrução do Santa Cruz. Ele ainda pediu para o torcedor seguir confiando e acreditando no trabalho que vem sendo feito.
“Vamos reconstruir o Santa Cruz devagar, com uma peça de cada vez, vamos buscar alternativas que o treinador vai necessitar. Vamos contar com o que a gente tem no momento, valorizar e dar confiança para os jogadores que estão aí. A torcida pode estar chateada, mas tem que ter confiança e acreditar no nosso trabalho. Não viemos aqui para brincar, não. Viemos para construir um prédio que foi desmoronado nesses quatro, cinco anos”, finalizou.
Foto Destaque: Zé Teodoro falou sobre derrota do Santa Cruz para o Íbis.(Foto: Rafael Vieira/DP Foto)