Maguary desliga atletas por conta de vídeo polêmico após derrota

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Pela décima primeira rodada do Campeonato Pernambucano, o Maguary foi derrotado pelo Retrô pelo placar de 3 a 1, atuando no Estádio Arthurzão. Apesar da derrota, o que chamou mesmo a atenção foi um vídeo de alguns jogadores se divertindo num bar após a derrota.

Essa atitude de alguns atletas não agradou muito o time de Bonito, que tratou de desligar rapidamente os atletas. Na ocasião, os jogadores desligados foram : André Castro, Bernardo Vieira, Gustavo Carbonieri, Rafinha Lima e Zé Eduardo

Em entrevista exclusiva para o site NE45, o presidente do Maguary, Ytalo Pontes, tratou de falar mais sobre o caso.

“Fomos informados de alguns episódios que envolveram esses cinco atletas, pós-jogo do contra o Retrô, e a gente preza muito pelo profissionalismo, pela dedicação e comprometimento do atleta”, comentou.

Além disso, Ytalo Pontes falou que o clube se esforça bastante para fornecer o melhor que pode para os atletas, sendo o mais profissional possível, o que faz com que não aceitem atitudes desse tipo de jogadores que estão representando a camisa do Maguary.

“A gente faz um esforço muito grande para tentar oferecer o melhor que a gente pode em termos profissionais, de treinamento, de alojamento, de alimentação, e a gente não tolera que alguém que represente o Maguary, não tenha esse pensamento. Então, esses atletas não estavam com esse pensamento, achando que era um clube amador, resolvemos então encerrar o contrato deles”, disse Ytalo.

Abaixo o vídeo:

Foto Destaque: Bernardo foi um dos demitidos do Maguary. (Foto: Anderson Cavalcanti/ Ascom Maguary)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site