Técnico do Santa Cruz fala sobre reforços para a disputa da Série D

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

É inegável que o principal objetivo do Santa Cruz nesta temporada é a busca pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Pensando nisso, o técnico Ranielle Ribeiro já fala sobre a questão de reforços na equipe. Contudo, o próprio comandante coral fala que a situação do clube não é muito atrativa para novos atletas.

Segundo Ranielle, a situação que o Santa Cruz vive não é muito fácil para buscar atletas, pois a Série D é pouco atrativa. Na ocasião, o técnico chama a divisão de ” Calabouço do futebol brasileiro”

Técnico do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/ Internet)

“Não é fácil contratar na situação que nós nos encontramos. A Série D é um calabouço do futebol brasileiro, infelizmente. Ao ponto da gente contratar jogadores que estavam no Paulista. Por exemplo, o Ivan, lateral-direito que estava no São Bento. Estava tudo certo, tudo encaminhado, mas chega uma proposta da Série C, e ele pede um pouco de paciência, porque queria ajudar o Santa Cruz. Mas depois chega uma proposta de Série B e leva o atleta. Então é duro encontrar atletas como o Michael, com essa condição”, iniciou.

Além disso, Ranielle Ribeiro explica que o clube precisa ser bastante cauteloso na hora de contratar, pois não terá espaço para erros.

“Mas a busca está sendo muito cautelosa. Nós não podemos errar. No Pernambucano já não podemos contratar mais. A Copa do Nordeste logo logo também, então não adianta trazer por trazer. A partir de agora as contratações têm que ser feitas para potencializar o clube e o grupo para justamente o principal objetivo que é a Série D”, comentou o técnico.

Foto Destaque: Técnico Ranielle Ribeiro. (Foto: Reprodução/ Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site