Sport volta aos gramados nesta quarta-feira pelo Nordestão e enfrenta equipe que já está desclassificada da próxima fase

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Sport vai disputar o último jogo da fase de grupos da Copa do Nordeste contra o CSA,  nesta quarta-feira, o adversário do Leão já não tem mais chances na competição, mas isso não quer dizer que o elenco de Enderson Moreira vai ficar acomodado administrando resultado. O zagueiro Sabino que pode estar de volta para essa partida falou sobre as expectativas e a mentalidade vencedora do clube.

-Expectativa boa último jogo da fase de grupos temos que fazer nosso dever de casa para conseguir a primeira colocação, só depende de nós e nós sabemos disso. O começo de semana foi bem positivo, muito para a gente. Engraçado que o pessoal que não está jogando tanto faz treino muito bom, então a expectativa é a melhor possível, de poder ir lá em Alagoas e conseguir os três pontos, iniciou.

-Temos um grupo qualificado, não é à toa que vários jogadores que saíram do banco decidiram para gente, foram muito bons no jogo. Obviamente que ninguém gosta de ficar no banco, de ficar penando, mas o que mais me chamou atenção é que esse pessoal que está aqui foi a intensidade do treino. Fico muito feliz em saber que todos estão preparados, mas agora é com o professor Enderson, ele quem escolhe os 11 para entrar no campo, acrescentou.

O comandante Rubro-Negro já afirmou várias vezes que gosta de uma disputa sadia entre os jogadores para brigar pela posição, o técnico não quer jogadores acomodados na equipe e nem de poupar jogadores. Suspenso do jogo, Sabino, observou o treino dos jogadores reservas e revelou que ficou impressionado com o desempenho e intensidade dos atletas. Mesmo o elenco com a vantagem diante do adversário, os jogadores tem noção da importância de cada jogo e de sempre ir em busca da vitória.

-Não importa o adversário  nosso espírito de vencer tem que ser em todos os jogos independente de quem vai entrar em campo contra a gente. Logicamente que sabemos que o nosso adversário não tem mais chance, mas eu acho que é um clássico da região nordeste e temos que encarar da melhor maneira possível, da maior seriedade possível e respeitar quem está lá. Tenho certeza que vai ser um bom jogo e vamos dar o nosso máximo para sair com a vitória.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site