Moccelin joga bem, mas o Sport não sai do empate com o Bragantino

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na noite desta sexta-feira(6), o Sport enfrentou o Bragantino e empatou por 0 a 0, na Ilha do Retiro. As duas equipes fizeram um jogo bastante movimentado, principalmente no início dos dois tempos, mas não conseguiram marcar.

O Sport fica na 14º colocação, com 15 pontos e o time paulista chega ao terceiro lugar, com 28 pontos. O próximo compromisso do Leão da Ilha será diante do Flamengo no domingo (15), às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 16ª rodada do Brasileirão. 

Também na rodada, a equipe do Bragantino recebe o Juventude em Bragança Paulista no sábado (14), às 17h. Contudo, antes disso, a equipe encara as quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Rosário Central na Argentina.

Resumo do jogo

No início da primeira etapa, Cuello cruzou dentro da área para Helinho, que dominou e ajeitou para Ramires. O meia bateu de chapa e a bola saiu à direita do gol. Quatro minutos depois, o atacante Moccelin gingou na ponta direita, invadiu a área e cruzou rasteiro. Mikael, na pequena área, finalizou por cima do gol. 

O Bragantino atacou novamente em outra jogada. Cuello recebeu na esquerda, limpou a marcação e chutou para o gol. A bola bate no travessão do gol de Mailson. Aos 23 minutos Paulinho Moccelin arrisca uma bomba de fora da área e dá muito trabalho para Cleiton, que manda para escanteio.  

Próximo dos 45 minutos, o Sport teve uma excelente chance com Gustavo, que finalizou de fora da área, exigindo uma boa defesa do goleiro Cleiton. O Bragantino também assustou em seguida, após boa troca de passes e tentativa de finalização, a bola sobrou com Pedrinho, que chutou, mas a bola foi pra fora.

No segundo tempo, a equipe rubro-negra começou a atacar mais. Na cobrança de escanteio na área, o zagueiro Sabino ganhou da zaga pelo alto e cabeceou para a defesa do goleiro.

Raul cobrou a falta rápido e lançou para Alerrandro. O camisa nove do Bragantino dominou dentro da área, puxou para o meio e bateu. Maílson fez uma boa defesa. Uma das últimas chances da partida veio novamente dos pés de Moccelin, após cobrança de falta fechadinha, mas com defesa do arqueiro. O jogo terminou sem alterações no placar.

Entrevista pós jogo

Na saída de campo, o zagueiro Chico avaliou o resultado de empate.

“Foi importante mais um jogo sem tomar gol, um jogo sólido defensivamente. Agradecer aos companheiros, do goleiro ao atacante, todos bem. Bela partida defensivamente e ofensivamente logo o gol vai sair e as vitórias também”, analisou o zagueiro rubro-negro.

Arthur lamentou o placar final, mas salientou a dificuldade de jogar na Ilha, contra o Sport.

“Faltou algo. Deixamos pontos para trás, é um jogo difícil, jogar aqui é sempre difícil. A gente tem um jogo importante na terça, agora é ter foco total. Um ponto aqui também não é mal”, comentou o atacante Arthur.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site