Após empate em Clássico das Multidões, técnico Ranielle Ribeiro convoca torcida para apoiar o Santa Cruz em jogos no estádio do Arruda

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Após empatar com o Sport, em partida válida pela Copa do Nordeste, o técnico Ranielle Ribeiro, do Santa Cruz, analisou a partida. Na ocasião, o comandante coral entendeu que a equipe esteve abaixo na primeira etapa, mas que conseguiu se superar com o decorrer do duelo. No segundo tempo, o time atuou com um jogador a menos após a expulsão do lateral-esquerdo Marcus Vinicius.

Em coletiva após o empate em 1 a 1 diante do Sport, Ranielle Ribeiro foi sincero ao assumir que o primeiro tempo do Santa Cruz foi bem abaixo. O treinador ainda explica que esperava um volume maior por parte de seus jogadores.

Sport e Santa Cruz ficaram no empate.( Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

“Sendo bem sincero, foi um primeiro tempo muito abaixo do que nós esperávamos a nível de desenvolvimento do Santa Cruz. Primeiro tempo muito abaixo. Esperávamos um volume maior, uma agressividade maior, mas conseguimos corrigir no intervalo. Fizemos a mudança, com a entrada do David, e trouxe o Chiquinho para dentro. E quando o jogo ia começar a tomar um rumo mais positivo para nós, houve a expulsão do Marcos. Mas depois disso, como foi o jogo contra o Retrô, eu só tenho que enaltecer a entrega dos meus jogadores. Entrega dos que jogaram o jogo todo, entrega dos que entraram. Não é fácil jogar contra o Sport com um a menos, dentro de um campo muito rápido com o apoio do seu torcedor e os meninos foram representantes do povo e realmente representaram a torcida Tricolor”, comentou.

Nos próximos jogos, o Santa Cruz terá uma boa sequência dentro de seus domínios. Se quiser seguir vivo no Nordestão e na busca pela quarta posição do Campeonato Pernambucano, a Cobra Coral precisa utilizar do fator casa. Pensando nisso, Ranielle Ribeiro convoca o seu torcedor para apoiar o time.

“Então eu convoco o nosso torcedor pra vir para o Arruda. A diretoria está fazendo todo o processo que ela pode para nos dar a condição para as coisas realmente andarem. E o lugar do torcedor tricolor na quarta contra o Fortaleza, no sábado contra o Central, e já na terça-feira contra o Íbis, o lugar da torcida tricolor é dentro do Arruda e sem o apoio em massa do nosso torcedor, que é apaixonado e vai ser a nossa mola propulsora para conseguirmos os resultados que queremos, começando já na quarta-feira”, disse Ranielle Ribeiro.

Foto Destaque: Técnico Ranielle Ribeiro, do Santa Cruz. (Foto: Rafael Vieira/FPF)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site