Neste sábado, o Maguary recebe o Náutico, às 16h30, no estádio Arthurzão, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Para o Maguary, somente os três pontos interessam para buscar uma vaga no G-6 no estadual. do outro lado, visando a segunda posição, pressionando ainda mais o Retrô, o time alvirrubro entra em campo pensando na vitória.
Sem saber o que é perder há oito partidas, o time do Maguary está sedento por uma vitória na tarde de hoje. Caso consiga vencer o Timbu, o time de bonito entra de vez na briga por uma vaga no G-6 do estadual. A equipe vem de um empate fora de casa com o Afogados.
Do outro lado, o Náutico vem embalado depois de golear o Íbis no meio da semana. Caso triunfe fora de casa, a equipe pressiona ainda mais o Retrô pela segunda vaga do estadual. Os dois melhores colocados garantem vaga direta nas semifinais.
A equipe do técnico Nilson Corrêa deve contar com alguns desfalques, como William Daltro, suspenso no último duelo, e Memo, que ainda segue em transição física. Contudo, deve contar com a volta do volante Zé Eduardo.
Maguary: Chapa; Rafael Peixoto, Mateus Henrique, Feliphe Gabriel e Paulo Victor; André Castro, Zé Eduardo (Memo) e Bernardo; Erick Cunha, Bruce e Alan Pinheiro.
Já o Náutico, do técnico Dado Cavalcanti, não deve contar com Victor Ferraz, suspenso pelo terceiro amarelo, dando espaço para Diego Ferreira. Além dele, Juan Gauto deve entrar na vaga de Jean Mangabeira.
Náutico: Vagner, Diego Ferreira, Paulo Miranda, Odivan e Diego Matos; Juan Gauto (Jean Mangabeira), Souza e Matheus Carvalho; Kayon, Jael e Paul Villero.
Arbitragem
Árbitro: Tiago Nascimento
Assistente 1: Fernando Antônio
Assistente 2: Marcos Silva
Quarto árbitro: Tiago Lima.
Foto Destaque: Maguary em vitória diante do Afogados. (Foto: Cláudio Fotos)