Meia Jorginho fala sobre a pressão de vestir a camisa 10 do Sport e agradece elogios do técnico Enderson Moreira

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O meia do Sport, Jorginho, vem fazendo um bom início de temporada com o modelo de jogo do treinador Enderson Moreira, que está exaltando as características do camisa 10 leonino. O jogador soma cinco gols neste ano e um deles marcado na semana passada no clássico contra o Santa Cruz, o atleta falou da experiência de balançar as redes no primeiro confronto com o rival do ano e das expectativas para o clássico deste sábado.

“A sensação muito boa de felicidade, de poder estar marcando no Clássico das Multidões. Muito feliz de ter feito o gol de ter ajudado a equipe com um grande resultado, mas fico mais feliz ainda pela vitória. Agora no sábado a gente já tem um confronto de novo contra o Santa Cruz, então espero que possa vir a se repetir, que a nossa equipe saia com um grande resultado que é a vitória”, iniciou.

Foto: Rafael Bandeira/Sport

Jorginho tem a responsabilidade de vestir a camisa 10  há cinco anos, o meia vestiu o número nas passagens pelo Atlético-GO, ex-clube e Atlético-PR, e no Sport, assumiu o lugar de Gustavo Oliveira, que foi jogar no Oriente Médio, no clube Al Ahli.

-Vestir a camiseta 10 do Sport é uma pressão muito grande, mas eu sabia que iria desempenhar um bom futebol, jogar aqui não é fácil, mas eu tenho correspondido dentro de campo e isso é o mais importante. A equipe está se comportando bem dentro de campo, as vitórias. Então muito feliz de estar marcando cinco gols durante esta temporada, espero fazer muitos gols ainda e ajudar nossa equipe com os nossos objetivos do ano, afirmou o jogador.

“Não pretendo parar por aqui, pretendo fazer muitos gols ainda vestindo essa camiseta”, afirmou.

Jorginho comemorando gol contra o Santa Cruz. Foto: Rafael Bandeira/Sport

O atual reforço Rubro-Negro agradeceu os elogios do comandante do Leão, que na última coletiva elogiou muito o meia do grupo e o trabalho que ele está fazendo. O atleta destacou a importância do esquema trabalhado por Enderson que facilita o seu bom desempenho.

“Fico muito feliz pelas palavras dele de estar me elogiando, não só ele, mas toda a equipe, a gente está em uma crescente muito boa, estamos no caminho certo. Ele me colocou em um esquema ali que eu me adaptei os mais rápido possível, tenho entrado muito na área, então as bolas tem sobrado para mim”, revelou.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site