Uma das maiores dúvidas dentro do time do Santa Cruz neste início de ano é a situação do meia Anderson Ceará. Após iniciar a temporada como titular, o meia veio perdendo espaço com a camisa tricolor, chegando a não ser relacionado em algumas partidas. No clássico contra o Sport, o jogador não esteve presente.
Nesta terça-feira (14), o Santa Cruz terá um desafio de fogo contra o América-MG. Para este duelo, Anderson Ceará também não será relacionado. O meia nem sequer viajou com o grupo, ficando em Recife.
Em conversa exclusiva com a reportagem do JC, o coordenador técnico Zé Teodoro, do Santa Cruz, falou sobre a situação do meia ex-Santos.
“Não tem nada definido quanto a isso (saída). Anderson não foi relacionado por uma questão técnica, de preferência do treinador. O jogador possui contrato com o clube, inclusive firmado com multa rescisória”, iniciou Zé.
Ele também aproveitou para explicar que outros jogadores também não foram relacionados para a partida. Zé Teodoro explica que a lista de relacionados é decidida pelo técnico Ranielle Ribeiro.
“Ranielle define a lista de relacionados com base em sua ideia de jogo, naquilo que ele acredita ser o ideal para enfrentar o adversário de cada partida. Nem todos os jogadores vão para todos os jogos. Assim com Anderson, outros jogadores permaneceram no Recife treinando”, finalizou.
Foto Destaque: Meia Anderson Ceará não foi relacionado para o clássico. (Foto: Reprodução/ Instagram)