A derrota para o Sport, no último sábado, não só tirou a invencibilidade do Santa Cruz no Pernambucano, mas também tirou a invencibilidade do técnico Ranielle Ribeiro em campeonatos estaduais. Com direito a bicampeonato na Paraíba, o técnico contava com 15 vitórias e 15 empates em estaduais.
O criticado técnico tricolor não sabia o que era perder um jogo em estaduais há praticamente dois anos. A sua última derrota havia acontecido no dia 7 de março de 2021, quando ele comandava a equipe do Anápolis. Na ocasião, o técnico viu a sua equipe sendo derrotada por 2 a 0 pelo Atlético-GO, em partida válida pelo Campeonato Goiano.
Após essa derrota, o comandante coral estava invicto por 30 jogos seguidos, contando com 15 vitórias e 15 empates. Nesse mesmo período, ele conseguiu dois títulos estaduais com o Campinense.
Após a dura derrota sofrida pelo Sport, Ranielle comentou um pouco mais sobre a dificuldade que iria encontrar diante do Leão, na Ilha do Retiro. Além disso, ele aproveita para focar na partida diante do América-MG, pela Copa do Brasil.
” Já éramos sabedores dessa sequência difícil, e ela não será a última. Temos o América-MG na terça-feira (pela Copa do Brasil), e daqui a oito dias vamos enfrentar esse mesmo Sport aqui na Ilha novamente e depois o Fortaleza (ambos pela Copa do Nordeste). Cabe a nós olhar na próxima oportunidade a chance de reverter esse quadro”, disse Ranielle Ribeiro.
Foto Destaque: Técnico Ranielle Ribeiro, do Santa Cruz. (Foto: Reproduzir/ Internet)