A derrota do Santa Cruz para o Ferroviário foi marcada por muitos erros individuais. Além dos vacilos defensivos, a equipe tratou de perder vários gols, o que fez falta na hora do apito final. Após a partida, o técnico Ranielle Ribeiro comentou sobre o resultado ruim na Copa do Nordeste.
Ter perdido cedendo a virada para o Ferroviário parece que deixou o técnico Ranielle Ribeiro bastante chateado. Em coletiva, o comandante do Tricolor do Arruda fez questão de enfatizar os vacilos cometidos pela equipe durante o jogo.
“Uma coisa é tomar o gol pela imposição do Ferroviário, pela disposição, pela busca. E outra coisa é tomar o gol como eu tomei. Os dois gols. Principalmente o primeiro, a forma como foi cedido o escanteio. Foi uma forma que não se condiz, não se condiz com o nosso trabalho, com tudo o que nós almejamos e objetivamos para a temporada”, iniciou Ranielle.
Além disso, o próprio Ranielle tratou de pedir desculpas ao torcedor do Santa, que viu a equipe deixar o rival crescer no jogo até conseguir a virada.
“Nessa hora tem que pedir desculpa ao torcedor pelo resultado. Porque tínhamos o resultado na mão. Tivemos a oportunidade de definir a partida e faltou competência. E por erros individuais ali atrás, principalmente. Tomamos dois gols que não poderíamos tomar”, finalizou.
Foto Destaque: Técnico Ranielle Ribeiro, do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)