Pensando no confronto contra o Vila Nova, Dado Cavalcanti elogia adversário e comenta sobre dificuldade do duelo

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Náutico entrará em campo logo mais, pela Copa do Brasil, contra o Vila Nova. Além da classificação, a equipe deve entrar em campo pensando na sonhada premiação de R$ 2,1 milhões. Pensando nisso, o técnico Dado Cavalcanti enxerga esta partida como uma das mais importantes do Timbu na temporada.

Em coletiva de imprensa, o comandante alvirrubro comentou um pouco mais sobre o desafio que o seu time encontrará hoje. Para Dado, o time vai precisar de sua desenvoltura ofensiva para conseguir ir bem.

Náutico encara o Vila Nova, pela Copa do Brasil.( Foto: Reprodução/ Internet)

“Nos traz um grau de complexidade do jogo um pouquinho diferente e isso está muito claro pra todos nós internamente. Nós temos que jogar, temos que voltar a ter aquela desenvoltura ofensiva, precisamos do equilíbrio da nossa equipe em campo”, iniciou.

Além disso, Dado fez questão de elogiar a sólida defesa de seu rival. Na atual temporada, o Vila tomou apenas 7 gols em 15 partidas disputadas.

“Vamos enfrentar um adversário que defende muito bem o Vila Nova tem 15 jogos no ano e tomou 7 gols sofridos apenas. É menos de 0,5 por jogo a média de gols tomadas do Vila. É muito pouco. Então, é um time que tem um sistema defensivo forte e coletivamente se defende muito bem”, finalizou Dado.

Foto Destaque: Técnico Dado Cavalcanti, do Náutico.( Foto: Reprodução/ Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site