Para a partida diante do Vila Nova, pela Copa do Brasil, o Náutico pode ter dois desfalques importantes. O zagueiro Denilson e o meia Gabriel Santiago sentiram durante o treino de hoje, se tornando dúvidas para o duelo de amanhã. Enquanto o zagueiro sentiu a coxa e foi substituído por Odivan, Gabriel deixou o treino para a entrada de Matheus Carvalho.
Com as supostas lesões dos dois jogadores, o técnico Dado Cavalcanti pode ter uma grande dor de cabeça na montagem do time titular que irá atuar diante do Vila Nova, na partida mais valiosa do Timbu no ano. Caso consiga a classificação, o clube garante R$ 2,1 milhões.
No treino desta tarde, o primeiro jogador a deixar o treino com dores foi o zagueiro Denilson. Pelo o que foi informado, o jogador sentiu dores na região posterior da coxa durante o aquecimento, saindo mais cedo do trabalho de hoje.
Durante o treino, outro jogador a sair com dores foi o meia Gabriel Santiago, que sentiu dores na coxa depois de uma finalização. O jogador vinha treinando no time titular, mas foi atendido imediatamente e deixou a movimentação para a entrada de Matheus Carvalho.
Foto Destaque: Gabriel Santiago sente coxa no treino. (Foto: Tiago Caldas/ CNC)