A derrota para o Sport no Clássico dos Clássicos já virou passado para o Náutico. A equipe do técnico Dado Cavalcanti já vira seus olhos para o confronto contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira. Caso consiga avançar de fase, o Timbu garante R$ 2,1 milhões. Em entrevista à Rádio Clube, o presidente alvirrubro Diógenes Braga comentou mais sobre esse confronto.
“Então não se pode cair no erro de subestimar o Vila Nova, eles tem um bom elenco, é um elenco de série B que estamos buscando voltar. O elenco que tem jogadores de qualidade, se está num momento de dificuldades, eu não tenho a menor dúvida que eles vão utilizar isso para transformar e motivacional e vim lutar pela classificação. Então não esperamos facilidade, esperamos o jogo muito difícil, assim como o São Bernardo teve dificuldade conosco e nós classificamos. Então não podemos cair na ideia de quem vai ser um jogo fácil, não vai, vai ser uma guerra”, disse Diógenes.
Como a partida ocorrerá no estádio dos Aflitos, o presidente do Timbu espera poder contar com o apoio da torcida. Para Diógenes, o torcedor fará muita diferença para o time nesta quinta-feira.
“É absolutamente fundamental a presença da torcida, é um jogo que é muito importante para o torcedor, não tenho dúvida, que faz muita diferença nesse tipo de jogo e esperamos sim que tenhamos um bom público e que a gente consiga essa classificação”, finalizou.
Foto Destaque: Diógenes Braga fala sobre partida pela Copa do Brasil.(Foto: Tiago Caldas/CNC)