Apesar de ter a opção de poupar para este duelo, o Santa Cruz não deve dar vida fácil ao Ferroviário, pela Copa do Nordeste. A equipe do Tricolor do Arruda deve entrar em campo pela sétima rodada do Nordestão pensando numa vitória para conseguir entrar no G-4. A partida de logo mais irá acontecer no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 19h.
Embalado pela classificação na Copa do Brasil e a boa vitória diante do Sampaio Corrêa, também pelo Nordestão, a Cobra Coral deve fazer o possível para dificultar a vida do time cearense. Com oito pontos, a equipe ocupa o quinto lugar no Grupo B.
Para o confronto desta noite, o volante Daniel Pereira ressalta a importância do clube brigar em alto nível em todas as competições em que participar. O cabeça de área ainda enalteceu o peso da camisa tricolor.
“A gente quer colocar o clube onde ele deve estar. Então é muito importante a gente brigar em todos os campeonatos em que participarmos. A gente tem que brigar lá em cima, porque o Santa Cruz é uma camisa pesada, é um time pesado, então a gente não pode pensar a menos do que conseguir classificações e brigar por títulos”, comentou Daniel.
Para o duelo de hoje, o mais lógico seria o Santa deve optar por um time reserva, priorizando a disputa do campeonato estadual. Contudo, como o próprio técnico Ranielle Ribeiro espera uma análise da comissão técnica do clube, o time do último duelo deve ser marido.
Já o Ferroviário não deve apresentar nada de novo. A equipe cearense deve usar tudo aquilo que tem de melhor à disposição para buscar os três pontos nesta noite.
Prováveis escalações:
Ferroviário: Hugo; Rodrigo Negueba, Alisson, Éder Lima e Zé Carlos; Lincoln, Roni Lobo, Thalison e Juninho Quixadá; Deysinho e Erick Pulga. Técnico: Paulinho Kobayashi.
Santa Cruz: Michael Fracaro, Jefferson Feijão, Ítalo Melo, Alemão e Marcus Vinícius; Arthur Santos, João Erick e Felipe Gedoz; Maranhão, Lucas Silva e Pipico. Técnico: Ranielle Ribeiro.
Foto Destaque: Santa Cruz irá encarar o Ferroviária. (Foto: Reprodução/ Internet)