Em noite inspirada do goleiro Michael e do meia Felipe Gedoz, o Santa Cruz conseguiu bater a equipe do Sampaio Corrêa, em partida válida pela Copa do Nordeste. Os gols do Santa foram de Gedoz (2) e Maranhão. Pelo lado do Sampaio, Matheus Martins marcou.
Mesmo atuando no estádio do Arruda, o Santa Cruz já sabia que não teria vida fácil contra o Sampaio Corrêa. O primeiro tempo da partida foi uma verdadeira prova de fogo para os donos da casa, que viram o rival dominar as ações ofensivas do jogo. Coube ao goleiro Michael, em mais uma noite brilhante, garantir que o Tricolor não sofresse o gol na primeira etapa.
Ao final do primeiro tempo, em ótima cobrança de falta, o meia Felipe Gedoz tratou de abrir o placar. Contando com um leve desvio na bola, o camisa 10 do Santa colocou a equipe na frente.
Já no segundo, o meia voltou ainda mais inspirado. Em bom passe do lateral-esquerdo Marcus Vinicius, Gedoz tratou de ampliar o marcador aos 49 minutos. Daí pra frente, o time de Ranielle Ribeiro tratou de controlar mais o jogo.
Apesar do Santa ter melhorado consideravelmente, os visitantes diminuíram com Matheus Monteiro, dando mais emoção ao duelo. Contudo, o atacante Maranhão tratou de sacramentar a vitória para o Tricolor. Em bom contra-ataque, o jogador ampliou o placar.
Com este resultado, a Cobra Coral se mantém na quinta posição do Grupo B, com oito pontos, encostando no Náutico, que possui 10 pontos na tabela. O Sampaio ocupa a mesma posição no Grupo A, com sete pontos.
Foto Destaque: Santa Cruz venceu o Sampaio Corrêa. (Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)