Dado Cavalcanti comentou sobre baixo rendimento do Náutico diante do Sport

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na partida pela Copa do Nordeste, o Náutico foi derrotado pelo Sport pelo placar de 2 a 0. Após o resultado amargado em seus domínios, o técnico Dado Cavalcanti avaliou a partida e elencou alguns motivos que resultaram no placar ruim contra o Leão. Para o comandante alvirrubro, a dura sequência de jogos afetou o rendimento da equipe.

Em coletiva após o duelo diante do Sport, o técnico Dado Cavalcanti falou sobre a sequência de jogos que a equipe do Náutico terá nos próximos dias. Na quinta-feira, a equipe já se prepara para encarar o Vila Nova.

Técnico Dado Cavalcanti, do Náutico. (Foto: Tiago Caldas/CNC)

“É um grande desafio para nós. Talvez a gente não tenha o mesmo tempo de treinamento que nós queríamos, como o que fizemos no jogo contra o São Bernardo. Mas nós estaremos cem por cento aptos a fazer um jogo forte contra o Vila na quinta-feira. Mas, ainda assim, a sequência continua. Ela começa na quinta, mas no domingo já temos o Salgueiro e depois mais um espaço curto. Então acho que algumas rodadas atrasadas no Estadual e algumas rodadas adiantadas na Copa do Nordeste. Então acaba que existiu uma desigualdade na competição e é um desafio para a gente procurar melhorar e entender quais são os jogos que teremos pela frente e a estrutura que temos”, disse Dado Cavalcanti.

Além disso, o treinador falou que o seu time pagou um preço muito alto pela classificação na Copa do Brasil, diante do São Bernardo. O treinador aproveitou para elencar alguns fatores que prejudicaram o rendimento da equipe.

“Nós pagamos um preço muito alto pela classificação na Copa do Brasil. O nível de jogo que nós fizemos em São Bernardo, não só no aspecto físico, mas também no aspecto mental, é absurdo. Os jogadores terminaram o jogo em São Bernardo exaustos. E a maioria desses jogadores que fazem parte dos onze iniciais não conseguem se recuperar em 48 horas. O tempo não é suficiente para que a gente esteja saudável para fazer um novo jogo, no mesmo nível de intensidade do anterior”, falou o comandante do Timbu.

Foto Destaque: Náutico perde para o Sport. (Foto: Reprodução/ Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site