Ídolo no Central, ex-goleiro Carlinhos falece por complicações após Covid-19

admin

admin

Compartilhe

O ídolo e ex-goleiro do Centra, Carlinhos, contraiu a Covid-19 e estava tentando se recuperar das sequelas deixadas pela doença, mas não resistiu e acabou falecendo nesta terça-feira, aos 57 anos. Inserido na equipe da Patativa entre os anos de 1984 e 1986, foi na última temporada defendendo o caruaruense que marcou a história e se tornou ídolo da torcida alvinegra.

O jogo que aconteceu no dia 22 de outubro daquele ano era válido pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e foi contra o carioca Flamengo. No estádio Pedro Victor de Albuquerque, os pernambucanos fizeram história, e com Carlinhos na defesa, venceram pelo placar de 2 a 1. Essa partida, inclusive, é tida até hoje como a mais importante do clube.

Central de luto

A Patativa usou as redes sociais para prestar a sua última homenagem ao ex-atleta criado nas categorias de base do Central. E durante a nota de pesar, relembrou o confronto diante do Flamengo.

“O Central Sport Club lamenta profundamente o falecimento do ex-goleiro e ídolo da Patativa, Antônio Carlos de Oliveira, mais conhecido como ‘Carlinhos’, com 57 anos. Carlinhos era formado nas categorias de base do próprio clube, e foi goleiro titular, na vitória do Central por 2 a 1, contra o Flamengo-RJ, no Brasileirão de 1996”, escreveu a Patativa em suas redes sociais.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site