Mesmo com a ótima classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Santa Cruz voltou a jogar mal. Diante do Democrata-GV, a equipe do técnico Ranielle Ribeiro foi pouco efetiva, e viu o adversário tomando conta das ações ofensivas do duelo. Ao final da partida da última terça-feira, o técnico Ranielle explicou alguns dos motivos para esse baixo rendimento do time.
Para o comandante coral, a dura sequência de jogos foi influente na queda de rendimento da equipe do Santa. Além disso, ele enfatizou a necessidade de reforçar o elenco.
“A sequência de jogos é um fator para o baixo rendimento. Também precisamos contratar algumas peças para melhorar o elenco e nós somos sabedores disso. Precisamos fazer correções com o carro andando em algumas situações e em algumas posições para que esse baixo rendimento não seja uma coisa frequente como está sendo”, comentou Ranielle.
O treinador também falou da importância que essa classificação terá para o restante do ano do clube. Com o ganho dos R$ 900 mil da Copa do Brasil, o Santa Cruz deve conseguir estabilizar as suas contas e buscar alguns reforços pontuais para a disputa da Série D.
“Desde a nossa chegada ao Santa Cruz, éramos sabedores de que precisávamos nos pagar e essa classificação é uma forma de nos pagar. Dar a receita para o clube, dar respaldo para a direção, para que ela pague os salários em dia e faça as premiações necessárias para que a coisa flua. O investimento no Santa é baixo e o presidente é bem pé no chão. Ele nos deu uma folha muito baixa com a perspectiva de pagar os salários em dia e cabe a nós dar esse respaldo a eles dentro de campo”, disse o comandante coral.
Foto Destaque: Ranielle Ribeiro, técnico do Santa Cruz. (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)