Autor do gol da classificação, atacante Pipico fala mais sobre partida heroica do Santa Cruz diante do Democrata-GV, pela Copa do Brasil. O camisa 9 fez o gol de empate no apagar das luzes, garantindo a Cobra Coral na próxima fase da competição. Além disso, com este resultado, o Santa recebeu uma bagatela de R$ 900 mil.
Após o jogo diante do Democrata-GV, o atacante Pipico, autor do gol da classificação do Santa Cruz na Copa do Brasil, comentou mais sobre a partida difícil que a equipe teve contra os mineiros.
“A gente sabia que ia ser um jogo difícil. Mas essa camisa aqui tem tradição. Tem história. Em momento algum o time desanimou e deixamos de acreditar naquilo que trabalhamos”, comentou Pipico.
O atacante coral também falou sobre o seu gol decisivo, que selou a classificação do Santa Cruz para a próxima fase da competição nacional.
“Deus abençoou, colocou a bola na minha cabeça e ela dentro da rede. O clube está de parabéns e vamos descansar agora que a gente tem mais uma batalha domingo, na Copa do Nordeste”, finalizou Pipico.
Foto Destaque: Atacante Pipico, jogador do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/ Instagram)