O empate com o Democrata-GV foi o suficiente para o Santa Cruz garantir a sua classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Além da classificação, o Tricolor garantiu a bagatela de R$ 900 mil, o que deve ser primordial para o andamento da temporada do clube. Após a partida, o técnico Ranielle Ribeiro comentou mais sobre isso.
Em coletiva ao final da partida, o comandante coral falou da importância do time ter conseguido o valor da premiação. Ele explica que esse valor será importante para dar receita ao clube e respaldo a direção ao longo do ano.
“Desde a nossa chegada, éramos sabedores de que nós precisávamos nos pagar, e essa é uma forma de nos pagar. Dar receita pro clube, dar respaldo pra direção, pra ela dar continuidade nos salários em dia, fazer as premiações que precisam, que é justamente em cima desse desse jogo. Pra que a coisa flua”, disse Ranielle.
Ranielle ainda falou sobre a importância de dar respaldo ao presidente Coral, o senhor Antônio Luiz Neto.
” O investimento no Santa, o presidente (Antônio Luiz Neto) é bem pé no chão, ele nos deu uma folha muito baixa e em cima disso com a perspectiva de pagar os salários em dia. Cabe a nós dar esse respaldo pra ele”, acrescentou.
Foto Destaque: Técnico Ranielle Ribeiro, do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/ Internet)