Ainda sem ter vencido nesta Série C, zagueiro Breno Calixto fala em “batata assando” no Santa Cruz

admin

admin

Compartilhe

Numa verdadeira briga contra o relógio, por ainda não ter vencido uma partida sequer nesta Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Breno Calixto revelou um cenário de pressa no clube, reforçando que não existe mais tempo para outro resultado senão a vitória. O jogador ressaltou ainda que a “batata está assando” a nível coletivo no Arruda, e que a resposta precisa acontecer em campo.

“Coloquei na minha cabeça que tinha que dar uma resposta, porque a batata está assando, tanto individual quanto coletiva. A resposta eu dei, creio que fui bem na parte individual, um dos jogadores com maior quilometragem. Não dá para ser normal, a gente está em uma fase que não dá para ter o toquinho de lado, não dá para não correr, estamos em uma fase que temos que dar o algo a mais. Se não tiver algo a mais, a gente não vai conseguir sair dessa situação”, disse. 

O zagueiro também compartilhou um pedido que fez ao treinador Roberto Fernandes, durante a partida do último domingo, contra o Manaus. Jogar ao lado dos atacantes Pipico e Bruno Moraes, para ele, era uma das alternativas que poderiam impedir a derrota na reta final. Mas foi inevitável.

“Eu pedi para o Roberto (Fernandes), no final do jogo, para ir ao ataque, porque independente de levar um gol ou não, a gente já estava perdendo o jogo, então era mais um no ataque junto com o Bruno (Moraes) e o Pipico. Inclusive, no final eu consegui um chute, mas tiraram com um carrinho”, relembrou Breno Calixto.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site