Após mais de dois anos sem pisar nos gramados, o atacante Jael fez sua estreia com a camisa alvirrubra, agradando com sua boa atuação. Na derrota para o Fortaleza, o atacante marcou o gol de honra do Timbu. Após a partida, Jael falou um pouquinho sobre essa sua boa estreia.
Na última rodada do Nordestão, Jael teve a oportunidade perfeita para fazer a sua estreia com as cores do Náutico. Na ocasião, o atacante marcou um gol e foi o responsável por cavar a expulsão do zagueiro Emanuel Britez, do Fortaleza, ainda no primeiro tempo.
Ao soar do apito final, Jael falou um pouco mais sobre essa sua boa atuação. O jogador de 34 anos não entrava em campo há mais de dois anos. Apesar da boa partida, o atleta explica que está longe do peso ideal.
“Logicamente, ainda não estou no melhor ritmo, reconheço que ainda estou acima do peso. Preciso melhorar muito e com o tempo tenho certeza que eu vou estar 100%. Mas, o mais importante é poder voltar a jogar, voltar a desempenhar o que eu sempre sonhei. Eu pude voltar sem dor e agora é ter sequência no ano para poder ajudar o Náutico em todas as competições que venha a disputar”, comentou Jael.
Foto Destaque: Atacante Jael, do Náutico. (Foto: Tiago Caldas/CNC)