Recuperado de lesão, o meia Gabriel Santiago volta a virar opção para o duelo contra o São Bernardo. O jogador se recuperou de uma lesão muscular na coxa e seguiu viagem com a delegação do Timbu para São Paulo, local da partida da Copa do Brasil. Contudo, resta saber se ele será titular ou ficará no banco de reservas.
Para o duelo decisivo do Náutico pela Copa do Brasil, o técnico Dado Cavalcanti ganhou um reforço de peso. Recuperado de uma lesão, o meia Gabriel Santiago vira opção para o treinador na partida contra o time do São Bernardo.
Ainda na partida contra o Fluminense-PI, pela Copa do Nordeste, no dia 15 de fevereiro, o jogador sofreu uma lesão grau 1, ficando de fora dos duelos contra Sampaio Corrêa, Vitória e Fortaleza. No entanto, na partida contra os Cearenses, o Timbu utilizou uma equipe alternativa.
A única dúvida que resta é se Gabriel já começa de cara no jogo contra o São Bernardo. Como vem de uma lesão, não é possível descartar que o meia inicie a partida no banco de reservas.
Foto Destaque: Gabriel Santiago, em treino no CT do Náutico. (Foto: Tiago Caldas/CNC)