Central vence duelo e rebaixa Belo Jardim, mas técnico da Patativa afirma: “Grupo muito reduzido é difícil de trabalhar, não é fácil até mesmo nas opções”

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Depois de dois empates e duas derrotas, o Central garante a segunda vitória no estadual e garante vaga no G6, a Patativa conseguiu se classificar em quarto lugar com 13 pontos. A equipe venceu por 2×1 o Belo Jardim nesse domingo, o Calango foi o segundo rebaixado do Campeonato Pernambucano, com dois pontos apenas. O time de Bonito é vice-lanterna da competição.

O técnico do Central, Márcio Goiano, avaliou a partida e comentou sobre as dificuldades que enfrenta com o elenco. Mas não deixou de destacar o valor dessa vitória que estava a espera do torcedor e do clube desde o início do campeonato.

-A gente sabia da importância da vitória para se posicionar melhor na tabela, procurar também entrar na briga pela classificação, essa é uma grande realidade até porque o Central tem jogadores com grandes potenciais. O momento faz com que você também não tenha tanta tranquilidade, você enfrenta um adversário que você que a obrigação era ganhar, disse o técnico.

“Eu fiz esse alerta da bola parada, o prejuízo é muito grande. Você pega uma equipe qualificada a gente iria sofrer muito mais”, afirma que orientou o elenco na última semana, afirmou.

-Com toda dificuldade que aconteceu pós-gol a gente conseguiu o segundo gol muito importante para a gente. Segundo tempo criamos outras situações que pudéssemos ter feito o terceiro, e a gente vive isso jogo a jogo, e agora é pensar no próximo jogo que é a equipe do Caruaru.

-Mais um jogo que a gente sabe da nossa responsabilidade e sabe da importância do resultado, sabe que as coisas vão se afunilando agora na competição, então é muito importante a gente ter essa consciência. Temos o tempo para nos recuperar. Danilo Pires também já volta e é um jogador a mais que a gente ganha.

“Grupo muito reduzido é difícil de trabalhar, não é fácil até mesmo nas opções”, relata o treinador.

 

Destaque: Reprodução/Twitter

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site