Na noite da última quarta-feira (22), o Santa Cruz conheceu a sua primeira derrota na temporada. A equipe custou o CRB, pela Copa do Nordeste, e foi derrotada por 2 a 1, com um primeiro tempo bem abaixo do esperado. Ao final da partida, o técnico Ranielle Ribeiro comentou sobre o futebol apresentado por seu time.
Com direito a gritos de “olé” no primeiro tempo, o Santa Cruz se viu completamente dominado pelo CRB, que não fazia esforço para chegar à meta tricolor. Com um rival apático, o Rubro-Negro aproveitou para garantir a vitória ainda no primeiro tempo. Ao ser perguntado sobre a partida, o técnico coral falou mais sobre os dois tempos distintos do Santa.
“Tivemos dois tempos muito diferentes. Foi um primeiro tempo muito bom do CRB e muito abaixo do que nós esperávamos e tínhamos condições de fazer”, comentou Ranielle.
O treinador ainda aproveitou para explicar que tentou mudar a situação do jogo ainda na primeira etapa, mas não obteve êxito. Somente no intervalo que o comandante conseguiu mudar a cara do time
“Tentar, eu tentei. Falei com alguns jogadores, chamei a atenção, mas a postura não é fácil de ser modificada durante o jogo. Se teve uma cobrança muito exagerada ali na linha, do lado, eu cobrando, os próprios jogadores se cobrando dentro do campo, mas só o intervalo que nos possibilitou a realmente fazer o que tinha que ser feito, corrigir da forma que tinha que ser feito”, falou o técnico.
Foto Destaque: Técnico Ranielle Ribeiro, do Santa Cruz.(Foto: Rafael Vieira/FPF)