Com atuação ruim no primeiro tempo, Santa Cruz paga caro e é derrotado pelo CRB

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Com tempos distintos na partida, o Santa Cruz conhece a sua primeira derrota na temporada. O Tricolor entrou em campo muito apático, sendo completamente dominado pelo CRB, mas, no segundo, mudou de postura e conseguiu reagir no jogo. Apesar da melhora, a Cobra Coral volta para Recife sem pontuar nesta rodada da Copa do Nordeste.

Com um primeiro tempo muito abaixo, o Santa Cruz e o técnico Ranielle Ribeiro conheceram a primeira derrota da temporada. Jogando no Rei Pelé, a Cobra Coral viu o CRB mandar e desmandar no jogo.

Nos minutos iniciais da partida, o Galo já fez valer o seu mando de campo. O time pressionou até abrir o placar com Anselmo Ramos, de voleio, aos 20 minutos de jogo. Em seguida, nove minutos depois, Fábio Alemão ampliou para o Rubro-Negro depois de um rebote do goleiro Geaze.


CRB x Santa Cruz (Foto: Ailton Cruz)

Sendo totalmente dominado, o Santa Cruz só conseguiu assustar o rival nos minutos finais da primeira etapa, com o atacante Pipico. O jogador teve duas boas chances, mas não conseguiu diminuir o prejuízo.

No segundo tempo, Ranielle Ribeiro decidiu fazer alterações pontuais no Santa. Com as entradas de Anderson Ceará e Anderson Paulista, a equipe cresceu no jogo. E foi com boa jogada de Ceará que o time diminuiu o placar. Após bom passe do meia, o lateral-esquerdo Marcus Vinicius fez o primeiro do Tricolor.

No decorrer do duelo, as duas equipes trataram de competir de forma interessante. Com boas chances dos dois lados, além de gols anulados, o Galo e a Cobra Coral tentaram de tudo para mudar a história do jogo. Infelizmente para o Santa, mas felizmente para o CRB, o jogo seguiu no 2 a 1. Com este resultado, o Rubro-Negro sobe na tabela de classificação do regional.

Ficha técnica do jogo:

CRB(2):

Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Falcão (Anderson Leite), Juninho e Rafael Longuine (Denner); Mike (Gabriel Conceição), Copete (Hereda) e Anselmo Ramon. Técnico: Ricardo Chuva (interino)

Santa Cruz(1):

Geaze; Jefferson Feijão (Jadson), Ítalo Melo, Alemão e Marcus Vinícius; Baraka (Anderson Paulista), Arthur Santos e Felipe Gedoz (Anderson Ceará); Lucas Silva (Dayvid), Maranhão (Gabriel Popó) e Pipico. Técnico: Ranielle Ribeiro.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió

Arbitragem: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)

Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Patricia dos Reis do Nascimento (BA).

Gols: Anselmo Ramon (20’|1ºT) e Fábio Alemão (29’|1ºT)(C); Marcus Vinícius (2’|2ºT)(S)

Cartões amarelos: Denner (C); Pipico, Alemão e Arthur (S).

Foto Destaque: Santa Cruz conheceu a sua primeira derrota na temporada. (Foto: Francisco Cedrim/CRB)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site