Rival do Náutico no próximo confronto da Copa do Nordeste, o Vitória não parece muito bem das pernas neste início de temporada. O Rubro-Negro baiano vem de uma dura sequência de três jogos sem vencer. Por isso, nesta quinta-feira, o time terá a dura missão de conseguir bater o Timbu.
A última vez que o Vitória passou tanto tempo sem vencer foi entre os dias 12 e 21 de janeiro, quando a equipe ficou sem saber o que era ganhar durante quatro jogos, contando estadual e o Nordestão. Naquele momento, o time empatou com o Bahia de Feira e o Santa Cruz, além de ter sido derrotado por Itabuna e Juazeirense.
A situação ruim do comecinho do ano fez o técnico João Burse cair do cargo, que logo foi assumido por Léo Condé. Contudo, o novo comandante da equipe ainda não sabe o que é vencer com o Vitória, tendo apenas dois empates e uma derrota na conta.
O último triunfo do Vitória foi no espaço de tempo em que João Burse foi demitido e Léo Condé foi contratado. Na ocasião, a equipe teve o auxiliar técnico à frente da equipe por um jogo, que foi na vitória contra o Atlético de Alagoinhas.
Com isto em mente, o Vitória vai ter que jogar com tudo para voltar a ganhar. Caso vença o Náutico, nesta quarta-feira, a equipe do técnico Condé pode voltar a sonhar com uma classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste.
Foto Destaque: Léo Condé busca primeiro triunfo com o Vitória. (Foto: Pietro Carpi / EC Vitória)