Na derrota do Náutico para o Sampaio Corrêa, o técnico Dado Cavalcanti não pôde contar com algumas peças importantes de seu elenco. Victor Ferraz, Paulo e Gabriel Santiago não puderam atuar na partida. Além disso, Gabriel deve seguir desfalcando a equipe pelos próximos quatro jogos.
Antes mesmo da bola rolar no duelo contra o Sampaio Corrêa, a assessoria do clube alvirrubro informou que Victor Ferraz e Paulo Miranda seriam vetados por conta de cansaço muscular.
Outro desfalque sentido pelo treinador alvirrubro foi o meia Gabriel Santiago. O jogador deve ficar de fora do time por até 15 dias, desfalcando o Náutico nos próximos quatro confrontos da equipe.
O próprio Dado Cavalcanti comentou sobre a preocupação que todos estão tendo com essa dura sequência de jogos da equipe. Na ocasião, o técnico afirmou que teve que fazer algumas mudanças forçadas na equipe.
“Nós tínhamos uma preocupação pela sequência natural dos jogos. Fiz mudanças forçadas por causa disso. Diego [substituto de Victor Ferraz] fez uma boa partida. São características completamente diferentes. Diego é um cara mais agudo, de último terço e chegada final. Para não perder a caracterização de equipe e condição tática ele vem se esforçando muito”, disse Dado.
Foto Destaque: Técnico Dado Cavalcanti, do Náutico. (Foto: Reprodução/ Internet)