Em partida contra o Sampaio Corrêa, o time do técnico Dado Cavalcanti não apresentou um bom futebol, o que resultou na derrota do Náutico, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico aproveitou para comentar sobre o desempenho de seu time no duelo.
Na coletiva, Dado Cavalcanti ressaltou a dificuldade de jogar contra o Sampaio Corrêa, no Castelão. Apesar de elogiar o gramado da equipe, o treinador também falou sobre como o gramado do rival afetou no jogo do Timbu.
“Jogar aqui contra o Sampaio é sempre um pouco mais difícil. O gramado é muito bom, mas é sempre um pouco mais alto e pesado. Isso atrapalha a performance”, falou Dado.
Contudo, o treinador usou esse artifício como desculpa para o jogo ruim do Náutico. Dado entendeu que o time alvirrubro poderia render mais, porém não fez isso. Nas palavras do comandante do Timbu, o principal fator que influenciou no duelo foi o seu próprio time não ter jogado bem.
“Mas jamais podemos colocar isso como desculpa para a derrota. Nossa equipe não jogou o que tinha para jogar. Não conseguimos colocar a bola em campo. O que influenciou o resultado foi não termos jogado bem. Nos defendemos até razoavelmente bem, mas no final fomos penalizados numa jogada individual que acabou culminando no gol adversário”, comentou o técnico.
Foto Destaque: Dado Cavalcanti, técnico do Náutico.(Foto: Tiago Caldas/CNC)