Mesmo enfatizando que dará prioridade ao Campeonato Pernambucano, o técnico Ranielle Ribeiro não pretende tirar os olhos da Copa do Nordeste. Nos próximos dias, a Cobra Coral terá que se desdobrar para conseguir aguentar o calendário apertado. O Tricolor terá uma sequência dura de três partidas em sete dias.
Entendendo a importância que o Campeonato Pernambucano tem para o ano de 2024 do Santa Cruz, o técnico Ranielle Ribeiro já afirmou que o time dará prioridade ao estadual. No entanto, mesmo com a equipe na terceira posição da Copa do Nordeste, o técnico coral não deve ignorar por completo a competição.
“A gente precisa entregar para o Santa Cruz o que é exigido: calendário de 2024 com Copa do Brasil e fase classificatória da Copa do Nordeste”, disse Ranielle.
O treinador ainda afirmou que não irá ignorar a partida da próxima quarta-feira, pelo Nordestão, contra o CRB. Mas enxerga os jogos contra o Retrô, pelo Pernambucano; e Democrata, Copa do Brasil, como de maior importância para o clube.
“Eu não tenho tempo de treinar os atletas, apenas de recuperá-los. Não vou ignorar a partida contra o CRB, até porque estamos brigando pela liderança do grupo, mas os jogos contra o Retrô e contra o Democrata impactam demais na temporada do Santa Cruz”, finalizou Ranielle.
Foto Destaque: Santa Cruz não deve ignorar o Nordestão. (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)