Lesões, baixo rendimento e nova opção para o meio de campo são alguns dos fatores que tiraram Anderson Ceará da visão do técnico Ranielle Ribeiro. O jogador chegou a ser titular na equipe do Santa Cruz durante boa parte desse início de ano, porém vem perdendo espaço cada vez mais. Nos últimos três jogos da Cobra Coral, Anderson Ceará não foi nem relacionado.
Em coletiva, o próprio Ranielle Ribeiro comentou sobre a perda de espaço que o camisa 10 vem tendo no Santa Cruz. Segundo o treinador, Anderson Ceará não se encontra no nível técnico e físico ideal para estar na equipe.
“Eu sou muito verdadeiro com os meus atletas. Então, na condição em que o (Anderson) Ceará está hoje, ele não se encontra, infelizmente, no nível físico e técnico como deveria. Principalmente físico, e isso estava visível nos jogos. Nos treinos, está acontecendo da mesma forma”, disse Ranielle Ribeiro.
Nos últimos jogos em que esteve em campo pelo Tricolor do Arruda, era visível a queda de rendimento do atleta. Além disso, se tornou comum ver Anderson Ceará saindo dos jogos antecipadamente por não aguentar o ritmo do jogo durante os 90 minutos de partida. Essa falta de preparação física foi um dos principais motivos para Ranielle não estar utilizando o meia
“Trazer para os jogos, relacionar o Ceará, eu estaria descredenciando outros (atletas) que estão na frente dele. Por isso a não convocação do Ceará para os jogos”, completou o treinador.
Foto Destaque: meia Anderson Ceará, do Santa Cruz.(Foto: Reprodução/Instagram)