Ranielle Ribeiro faz análise de rival do Santa Cruz na Copa do Nordeste

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Pela Copa do Nordeste, o Santa irá encarar a equipe do Atlético-BA, que não vive um bom momento na temporada. Para a partida de hoje, o técnico Ranielle Ribeiro deve se aproveitar bastante da fragilidade do rival para conseguir a sua primeira vitória no Nordestão.

Para a partida de logo mais, Ranielle Ribeiro destaca que sua equipe irá utilizar bastante a individualidade em alguns setores de campo que são chave para o Atlético-BA. Com isso, o Santa Cruz deve usar abusar de dribles e trocas de passe.

“Para fugir dessa marcação individualizada em alguns setores que não é fácil, precisamos de uma situação de drible, de troca de passe acelerada, de uma dobra de linhas de passe em determinados setores, gerando desequilíbrio maior ainda para marcação deles. Então em cima desse propósito, que nós também estamos nos preparando para enfrentar o Atlético”, disse Ranielle.

Além disso, o Santa deverá aproveitar a fragilidade do rival no ano. A equipe vem de seis derrotas em dez partidas, correndo sérios riscos de rebaixamento no Campeonato Baiano, precisando vencer seu próximo duelo do estadual. Já no Nordestão, o time não marcou sequer um único gol, além de ter sido derrotado por Náutico e Sergipe.

“É um time que está numa situação como você disse ‘bem complicada’, com a sequência de não resultados positivos e isso condiciona uma busca exagerada e um desequilíbrio pela busca da vitória e cabe a nós aproveitarmos. Aproveitar o ambiente de estar jogando dentro de casa, aproveitar essas condições que eu falei que eles estão vivenciando e tirar muito proveito dessas situações negativas”, comentou o treinador.

Foto Destaque:Santa Cruz busca sua primeira vitória na Copa do Nordeste (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site