Sofrendo com muitas lesões na lateral-esquerda de seu time, o técnico Ranielle está tendo que se desdobrar para montar o seu time nos duelos. Na última partida da Cobra Coral, o técnico teve que improvisar Jadson na posição. Para resolver o problema, Ranielle cobra a diretoria por um reforço na posição, porém o fator financeiro vem atrapalhando na busca por uma peça de reposição.
Desde o início da temporada que o Santa Cruz vem sofrendo com a carência de opções no setor. O principal jogador da posição, Ítalo Silva ainda não pôde jogar esse ano por conta de uma lesão. Além dele, Ian Rodriguez também se machucou. Momentaneamente, o técnico Ranielle Ribeiro segue tentando improvisar alguém no setor.
“O que mais está gerando dificuldade hoje no Santa Cruz para o meu trabalho é justamente a falta de um lateral de ofício, um lateral que entre e faça o que ele tem de fazer”, comentou o técnico Ranielle Ribeiro.
Para resolver esse problema de vez, a solução seria a busca por um novo jogador que venha a ocupar a posição de titular na lateral-esquerda do time. No entanto, o fator financeiro e as escassas opções no mercado vem atrapalhando esse processo.
“Não podemos trazer qualquer um. Não podemos trazer no mesmo nível. Tem que ser um nível melhor. E para achar isso está complicado. E quando acha, geralmente o que já está empregado tem que gastar muito. Então, é ir se ajustando, tentando, buscando no próprio elenco”, destacou Ranielle Ribeiro.
Foto Destaque: Ian Rodriguez, lateral do Santa.(Foto: Evelyn Victoria/SCFC)