Técnico do Sport afirma que a perca do controle emocional da equipe favoreceu o Náutico

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O Sport enfrentou o Náutico, seu maior rival na noite desse sábado, e empatou em 2×2. A equipe teve controle do placar quase todo os 90 minutos, mas o tempo de 6 minutos de acréscimos foi o ponto fraco do elenco leonino que não conseguiu segurar o resultado de 2×1.

 

“Então a gente lamenta mas faz parte, assim, eu estou muito orgulhoso do grupo, da dedicação, da forma com que eles vieram aqui pra jogar e criaram ótimas situações, vieram pra poder vencer o jogo, então a gente fica feliz, infelizmente pelo resultado não, mas, feliz pela postura da equipe”, disse o técnico.

Foto: Tiago Caldas/CNC

O time de Enderson Moreira vai para terceiro empate no estadual, desta vez em clássico. O professor lamentou o resultado e mais uma vez elogiou o comportamento da equipe em campo. O grupo teve muitas chances de aumentar a vantagem sobre o adversário que foram desperdiçadas e acabaram tomando o gol do empate no final do primeiro tempo. Enderson olha esse deslize como um aprendizado para toda equipe e para não se repetir mais.

“Poderia ter feito talvez o terceiro gol e consequentemente a gente poderia ter saído e ter ficado com uma vantagem maior e mesmo se tivesse algum tipo de situação a gente poderia sair com os três pontos. Mas eu acho que nesse sentido sim é que a gente vai fazer algum tipo de correção, para que a gente não perca o controle emocional que naquele momento só favoreceu o adversário”, destacou.

 

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site