Treinador do Santa Cruz cita chance de “estreias” de Lelê e Bruno Moraes, mas alerta para condições físicas

admin

admin

Compartilhe

Ainda dando sequência ao objetivo de conseguir a sua primeira vitória nesta Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz enfrentará a equipe do Manaus neste domingo, às 18h, no estádio do Arruda, no Recife. Esse confronto marcará a 10ª rodada da disputa. E em campo, a Cobra Coral poderá contar com dois “novos” reforços, que já estiveram pelo clube: o meia-atacante Lelê e o atacante Bruno Moraes.

A possibilidade da presença da dupla em campo neste fim de semana foi ressaltada pelo próprio treinador Roberto Fernando, que espera a ajuda dos dois atletas para mudar de forma “radical” a postura do Tricolor, que ocupa o 10º lugar do Grupo A e soma apenas três pontos.

“Lelê e Bruno são dois atletas que chegam nesse segundo turno para reforçar um setor bastante carente nosso. Foram nove jogos no primeiro turno, onde além de não termos vencido nenhum, fizemos apenas três gols. Então, é uma média de um gol a cada três jogos, e isso é muito pouco para quem precisa virar de uma forma radical a performance do primeiro para o segundo turno”, avaliou.

Anunciados ao longo da semana, os dois jogadores ainda treinam para aprimorar suas respectivas partes físicas. Um deles teve até seu condicionamento físico “alertado” pelo técnico, que fez questão de dizer que nem Lelê nem Bruno estão em condições ideais.

“São atletas que, estando regularizados, passam a ser opções sim, sabendo de que nenhum dos dois está numa condição ideal de trabalho, principalmente o Bruno (Moraes) que vinha treinando à parte e isso não é a mesma coisa, basta ver cinco ou dez minutos de treinamento que se percebe que o ritmo de jogo é diferente daqueles que vêm treinando já há um tempo, mas são dois atletas que vamos avaliar bem a chance deles irem ao jogo”, disse.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site