Vivendo boa fase no Náutico, o goleiro Vagner aproveitou para comentar sobre seu momento no clube alvirrubro. Além disso, ele falou sobre a desconfiança que sofreu ao chegar no time pernambucano. Muita dessa desconfiança foi motivada pelo longo período em que o arqueiro ficou longe dos gramados.
Em entrevista para o GE, o arqueiro falou sobre a lesão que sofreu quando estava na equipe da Chapecoense. Na época, Vagner ficou parado por cerca de três anos após sofrer lesão no joelho. Inclusive, esse tempo em que ficou parado causou certa desconfiança na torcida do Náutico sobre sua contratação.
“Levava meus filhos pro CT, no DM, e na academia. Eles ficavam brincando. Quando comecei a ir pra jogo, meus filhos: “Papai, você joga futebol? Eu pensei que você trabalhava na academia”. Então, foi um negócio que me marcou. Falei: “Rapaz, tenho que fazer de tudo pra voltar a jogar futebol e meus filhos verem”, contou Vagner.
O jogador ainda comentou que está muito feliz com a camisa do time alvirrubro, agradecendo a oportunidade de defender a equipe. Inclusive citou a emoção de entrar em campo com seus filhos.
“Hoje estou muito feliz que o Náutico me deu essa oportunidade de vir aqui. Até o último jogo eles (filhos) entraram comigo dentro de campo. Foi uma emoção que eu pensei que não ia mais sentir”, disse o goleiro.
Foto Destaque: goleiro Vagner.( Foto: Tiago Caldas/Náutico)