Anderson Paulista comenta lance de expulsão em jogo contra o Fluminense-PI

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O volante Anderson Paulista, expulso no último jogo do Santa Cruz, comentou o lance em que agrediu o jogador Nathan Cachorrão. Na ocasião, o atleta do Fluminense-PI provou o jogador do Santa Cruz ao lambê-lo, o que provocou a reação agressiva de Paulista. O volante foi expulso com um cartão vermelho direto.

Ao falar sobre o ocorrido, Anderson Paulista se mostra arrependido pelo lance, mas que a ação de Nathan Cachorrão foi completamente desrespeitosa. Para o jogador do Santa, a atitude do rival passou dos limites.

Confusão entre Nathan, do Fluminense-PI, e Anderson, do Santa Cruz.( Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

“Me arrependo pelo que ocorreu naquele lance, em momento algum eu quis agredir ele. Mas, infelizmente, ele deu a lambida, né? E no calor do momento, eu tentei afastar ele e soou como um soco. Na verdade, eu tentei empurrá-lo. Em momento algum quis agredir o atleta”, disse Paulista.

“Claro que aceito as desculpas dele. Mas, para deixar bem claro: achei desrespeitosa a atitude. Nós sabemos que as provocações existem no futebol, mas, infelizmente ele acabou passando do limite. Para encerrar, gostaria de pedir desculpas para ele”, comentou o jogador do Santa Cruz.

Foto Destaque:Lambida no nariz de Nathan, do Fluminense-PI, em Anderson, do Santa Cruz.( Foto: Rafael Melo / My Photo Press)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site