Na última quarta-feira (8), o Santa Cruz amargou mais um empate na temporada. Em partida válida pela Copa do Nordeste, o time do técnico Ranielle cedeu o empate ao Fluminense-PI, no estádio do Arruda. Apesar do sistema defensivo ter falhado na hora do gol do rival, Ranielle evita procurar culpados pelo resultado.
Em coletiva ao final da partida, Ranielle Ribeiro colocou na sua conta o empate de ontem. Vale lembrar que este é o sétimo empate do Tricolor na temporada. Com o resultado ruim, o Santa Cruz segue de fora do G-4 do Nordestão.
” Não vou ficar transferindo responsabilidade para erro individual, para resultado de jogo, porque o jogo é uma conjuntura de várias ações. A expulsão do Paulista (Anderson, volante) ali no final criou uma instabilidade sim, poderia ter criado um prejuízo ainda maior, mas não vejo como fator determinante para a não vitória”, comentou Ranielle Ribeiro.
“Eu tenho toda responsabilidade pelo resultado, não vou ficar transferindo ações individuais que foram realizadas no jogo para chegar e justificar o empate. Não vou fazer isso com meu jogador. Nunca fui assim e também não vai ser hoje”, completou o técnico.
Foto Destaque: Técnico Ranielle Ribeiro, do Santa Cruz, no jogo contra o Fluminense do Piauí. ( Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)