Sport segue invicto sem perder no Campeonato Pernambucano, mas encara segundo empate na partida dessa quarta-feira (08), contra o Porto. O técnico Enderson Moreira já havia dito em várias coletivas que seria impossível ter uma temporada com 100% de aproveitamento e que uma derrota ou empate iriam fazer parte do processo.
-Primeiro nós pegamos um adversário que se eu não estou enganado é a melhor defesa do campeonato, é um time que sabe se defender bem, tem organização defensiva, sabe o que fazer. É claro que quando você pega equipes que sabem defender bem você precisa de argumentos, iniciou.
“Nós tentamos, o campo realmente atrapalha as duas equipes. Atrapalha o espetáculo a pouca preocupação das pessoas que mexem, coordenam a federação com o espetáculo do jogo. A gente recebeu um público bom aqui, o torcedor quer ver um espetáculo bom”, continuou.
Enderson entrou na lista dos técnicos que já reclamaram do gramado do estádio do Lacerdão. Os próprios jogadores e ex-técnico da equipe do Central, também já fizeram queixas sobre o gramada. Esta é a segunda vez que o treinador Rubro-Negro fala do campo, a primeira reclamação foi no jogo contra o Salgueiro, na quarta rodada do estadual.
-O gramado nos dificulta muito, não é só nossa equipe, é qualquer equipe que venha jogar, infelizmente, sai prejudicada. Eu vi o jogo deles contra o Retrô e jogaram muito melhor em termos técnicos, em função dessa dificuldade que é o gramado, e isso não é desculpa para ninguém. Estamos falando aqui como falamos do Salgueiro, e são campos que trazem muitas dificuldades para o futebol de ambas as equipes.