Jogando em casa, Santa Cruz cede empate ao Fluminense-PI

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Jogando em casa, o Santa Cruz vacila e cede empate ao Fluminense-PI, pela Copa do Nordeste. Na partida, o Tricolor saiu perdendo, virou o placar, mas não conseguiu segurar o resultado. Com este empate, a Cobra Coral perde a chance de entrar no G-4 da competição.

Mais uma vez na temporada, o Santa Cruz deixa o resultado escapar de suas mãos. O time até jogou bem, porém em uma falha do goleiro Geaze, o Fluminense-PI conseguiu empatar. Apesar do resultado amargo, essa foi a oportunidade para o atacante Pipico marcar seu primeiro gol nesta nova passagem pelo clube.

O jogo foi marcado por muito equilíbrio, com as duas equipes tendo boas chances pontuais. Aos 18 minutos de jogo, os donos da casa perderam um gol com o atacante Pipico. Além disso, ainda no primeiro tempo, o atacante Ariel saiu machucado, dando vaga a Dayvid.

O Santa Cruz vacilou dentro de casa e não conseguiu vencer o Fluminense-PI.(Foto: Jailton Cintra/Santos)

Aos 25 minutos, a famosa ‘lei do ex’ entrou em campo. Em cruzamento na área, o atacante Augusto, ex-Santa Cruz, abriu o placar, de cabeça. O atacante testou bem e tirou a bola de Geaze.

Contudo, aos 39 minutos, Tharlles fez um belo passe para o atacante Dayvid empatar o jogo. De cabeça, o baixinho atacante do Tricolor do Arruda fez o primeiro gol do Santa na partida. Desta vez, o goleiro Jefferson não teve chance.

No segundo tempo, o Santa Cruz voltou melhor e mais focado. Aos 9 minutos de jogo, o atacante Pipico marcou o seu primeiro gol em sua nova passagem pelo clube. Com este gol, o Santa Cruz virava o placar e mudava o clima no estádio dos Arruda.

Contudo, depois de falha defensiva do Tricolor, aos 22 minutos do segundo tempo, Carlinhos empatou o jogo. O Fluminense-PI aproveitou o vacilo do goleiro Geaze. No final da partida, Anderson Paulista ainda seria expulso. Com este resultado, o Santa Cruz soma o sétimo empate na temporada.

FICHA TÉCNICA:

Santa Cruz (2):

Geaze; Tharlles (Anderson Paulista), Alemão, Ítalo Melo e Jadson; Arthur Santos (Maranhão), João Erick e Felipe Gedoz (Marcelinho); Lucas Silva, Ariel (Dayvid) e Pipico (Gabriel Cardoso). Técnico: Ranielle Ribeiro.

Fluminense-PI (2):

Jeferson; Gean, Lucão, Weverton e Romullo Carioca (Ewerton); Maurício, Elivélton (Durkheim) e Bismarck (Gabriel Vieira); Augusto (Carlinhos), Denis Macedo (Nathan Cachorrão) e Mateus Ramos. Técnico: Eduardo dos Santos.

Local: Estádio do Arruda, Recife-PE

Horário: 20h

Arbitragem: Afro Rocha Filho (PB)

Assistentes: Schumacher Gomes (PB) e Rafael Guedes (PB)

Gols: Dayvid (39|1ºT) e Pipico (9|2ºT)(S); Augusto (27|1ºT) e Carlinhos(22|2ºT)(F).

Cartões amarelos: Arthur Santos, Pipico, João Erick, Alemão e Tharlles (S); Weverton, Carlinhos, Jeferson e Maurício (F).

Cartão vermelho: Anderson Paulista (46|2ºT).

Público: 6.285 torcedores

Renda: 76.917,00

Foto Destaque: Santa Cruz empata com o Fluminense-PI.(Foto: Rafael Vieira/DP Foto)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site